O fantasma Usergrey do Minecraft: Pocket Edition



Você já ouviu falar do fantasma Usergrey do Minecraft: Pocket Edition? Recentemente surgiu alguns relatos de jogadores que dizem ver um misterioso fantasma em seus mundos de MCPE. Veja:



Relato:

"Estava caminhando em meu mundo de sobrevivência criado no MCPE, coletando madeira para fazer um telhado para minha casa, na volta, tendo coletado alguns blocos para guardar no baú, me deparo com um jogador por trás de minha casa, imediatamente capturo uma imagem da tela de meu celular para registrar, nos segundos em que tirei a foto ele desaparece e nem sequer aparece a mensagem no topo da tela avisando que algum jogador saiu do mundo, foi ai que percebi que eu não estava no modo multiplayer, ou seja, o que era aquela criatura? No instante de curiosidade saio do mundo assustado e vou ver a imagem que capturei, o jogador usava uma skin/pele de Steve, o que não dava para ter notado por conta da distância, mas sua pele era diferente, o Steve era completamente pintado de tons cinzas, com aparência de um fantasma.

Eu não sei o motivo dele ter aparecido em meu mundo ou o que ele queria, prefiro não jogar mais naquele mundo ou sozinho, nunca se sabe quando ele vai querer fazer outra visita".

Imagem capturada pelo jogador (editamos para você poder ver o jogador misterioso na imagem)

Este foi um pequeno texto que o jogador publicou em suas redes sociais, logo surgiram mais relatos de jogadores que viram um Steve cinza andando pelo seus mapas de Minecraft: Pocket Edition e começaram a chama-lo de Usergrey (ou seja, Usuário cinza).
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post


 

Distribuido por FeedBurner