MCPE adiciona sistema que barra usuários piratas



Ontem no lançamento da versão beta 1.2.0.7 build 2 do Minecraft: Pocket Edition foi adicionado um sistema que barra os usuários piratas, sendo que quem não comprou o jogo por uma de suas lojas oficiais não terão acesso ao jogo.



Para algumas pessoas que instalaram a versão 1.2.0.7 recentemente, se deparou com a seguinte mensagem:
Parece que você não tem uma licença do Minecraft. Verifique se fez download e instalou Minecraft pela loja.
Isso é, agora que o Minecraft: Pocket Edition tem um sistema de proteção contra os piratas, muitos jogadores deixarão de jogar o mundo de cubos pelo seu aparelho móvel, seja celular ou tablet. Isso fará com que muitas pessoas optem por comprar o jogo pela loja oficial (que na minha opinião, nem é tão caro assim para um jogo que custa mais de R$80,00 em sua versão para PC).

Falsificação 
Muitos jogadores estão optando por baixar softwares em seus dispositivos para falsificarem o jogo, que segundo algumas pessoas, depois da falsificação não é permitido entrar em servidores, apenas jogar em seu mundo normal. A Mojang, a produtora do jogo, não deixou escolha, tem que comprar o jogo.



Voltar atrás?
Possa ser que depois do lançamento da versão 1.2 oficial, isso é, quando sair da fase beta, essa mensagem deixe de aparecer, talvez a Mojang volte atrás com essa decisão surpresa. Basta esperar.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post


 

Distribuido por FeedBurner