Como achar diamantes rapidamente no Minecraft



O minério mais desejado do Minecraft com certeza é o Diamante, podemos fazer os itens mais poderosos do jogo utilizando esse minério tão raro e essencial para seu mundo de sobrevivência. Temos uma dica super eficiente para achar diamantes facilmente, vamos lá 😉

Antes de começar a busca por diamantes você terá que saber o básico de um bom minerador, então siga os passos abaixo.

1. Sempre tenha mais de uma picareta no inventário, pelo menos uma de ferro.
2. Leve algumas madeiras, caso alguma picareta se quebre você poderá fazer uma picareta nova usando as madeiras para criar uma bancada de trabalho.
3. Coloque tochas no inventário antes de sair para minerar ou faça enquanto estiver minerando caso tenha encontrado carvões pelo caminho.
4. Um item precioso que quase todos esquecem de levar é o balde de água, com ele você pode evitar a lava e subir em lugares evitando gastar blocos.

Enfim, é apenas disso que você precisa para ser um bom minerador, agora vamos para a estrategia de conseguir preciosos diamantes, então siga os passos abaixo.

1. Tente chegar nas camadas 10,11 ou 12. São as camadas que os diamantes ficam e é muito fácil de encontra-los lá.
2. Após chegar em uma dessas camadas cave sempre para frente, a possibilidade de você encontrar vários diamantes é muito grande.
3. Depois de encontrar os diamantes cave em volta deles para comprovar que não tem nenhuma possibilidade deles caírem na lava (isso seria uma grande perca, não é mesmo?)

Esse foi o tutorial de como encontrar seus diamantes rapidamente,  espero que tenham gostado. Para ver mais tutoriais como esse clique aqui.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post


 

Distribuido por FeedBurner